..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



UOOOU ;P

A partir de agora, está começando mais um incrível BLOGGG DO JIMMY ;]
Adicione aos favoritos, comente, bisbilhote, olhe minhas fotos, peça pra eu te ajudar com seu blog... enfim, faça tudo que você tiver vontade, afinal eu escrevo isso aqui é pra você mesmo ;~
então... vamos logo começar com o dia maravilhoso de hoje ;D

tipo, de manhã eu sem fazer nada ¬¬
daí a tamy entrou no orkut e disse que tinha feito um blog e talzz...
daí e me veio a brilhante idéia de criar um também. Ela me ajudou a escolhe o nome e tudo ;]
ficamos conversando e conversando lorotas ;P
tomei coragem e comecei a fazer o layout no PS,
fiquei a manhã inteira nisso e olha aí o que saiu *-*
lindo, lindo ♥
nunca tinha visto um blog que eu tinha feito tão perfeito...

de tarde eu fui na casa da tamy ver como ela tava *-*
ela tem franja agora e o quarto dela todo rosa!³
amei, amei ♥
novamente ficamos conversando lorotas e lorotas na casa dela e depois no msn ;P
ela me passou um link da música MAIIIIS VICIANTEE de toda a história...
quer ver? Clique aqui!
Aqui o remix
não me responsabilizo ;D

então gente, foi só isso mesmo
se quiserem dar uma conferida em outros blogs super bacanas tenho uma listinha aqui:

Pudim de beterraba

Bobagento
Emotion Doll
Banda INSEF
Aprendendo a bloggar

BEIJO, BEIJO ;*
TCHAU, TCHAU \\o

Marcadores:


Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 02:07

2 Comentários Comenta também!




~ Começando!
~ 03/02/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~