..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



estou muito emo,cionado pelo paredão de hoje ;P
THALITAA TÁ NELE *-*
enfim aquela falsa vai sair \\o
vamos gnt, vota, vota
ela tem que sairr ;P

mas tirando isso, hoje de manhã só treinei mangá ;D
eu baixei uma apostila e tô treinando...
depois que aprender coloco um desenho aqui ;]


de tarde fui pra casa da minha vó
ensinei os meus primo a desenhar mangá ¬¬
acho que ensinei direito ;~

então gnt, e soh isso
BEIJO, BEIJO ;*
TCHAU, TCHAU!

**Desculpem alguns erros que tinha aqui. É que o computador não tava querndo digitar direiro ¬¬

Marcadores:


Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 20:05

1 Comentários Comenta também!




~ Thalita no paredão!
~ 03/02/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~
- Começando!