..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



SHASASUAHSUAHSUHASA, ontem a noite a tim me deishou *---* deishou eu enviar msg pra DEUS e o MUNDO de grátis \\o mandei pra manuh, pra lara, pro luis, pra liny, pra gaby... acordei todo mundo baby :p

UOOU, até qe minha irman escutou o meu celular e foi reclamar com meu pai ¬¬ e pra acabar com a mordomia de enviar pra deus e o mundo as msg, meu pai tomou meu celular --' odieiii, odieii. percebi qe não conseguiria dormir sem o cel do lado, mas conseguii \\\o UOOOU, palmas pra mim *--*

Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 11:38

0 Comentários Comenta também!




~ noite de msg \\o
~ 23/03/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~
- Tamires, Tamires *---*

- Jornal Totalmente Genial

- Perfil

- oiii de novo gnt *--*

- em breve layout novo *-*

- ...

- Vamos Fernando, pro Paredão!

- J1

- Mestro Novo, Teste amanhã, L! na sala ¬¬

- Banda Acabou!