..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



Primeiro vamos aos primeiro assunto: MAESTRO DA BANDA NOVO...
até agora ninguém sabe quem vai ser e sinceramente eu to completamente indeciso sobre continuar ou não na banda... tenho medo de magoar pessoas T.T'
e sinceramente, não sei o que fazeer...

teste de inglês amanhã 10:00 horas... por favor rezem, orem, coloque santos aí da sua casa de cabeça pra baixo pra eu não ficar no básico do básico ¬¬
até porque eu não sou tão burro, mais sou muito nervoso ;P
com certeza vou tremer --'

L!** na sala ¬¬
caracoles o que eu menos queria , ACONTECEUU!³ T.T'
e ainda me deu uma tirada básica mais que me deishou nervoso e com a maior vontade do mundo de ir pro S,M** ou então passar pro turno da manhã ;P
esse ano vou ter que aguentar reclamação de professor toda hora na minha sala, regras idiotas e enormes e tiradas que me fazem passar vergonha na sala...
não queria sinceramente ficar no I**

torçam por mim amanhã
BEIJO ;*

PS: **Nomes fictícios

Marcadores:


Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 21:01

0 Comentários Comenta também!




~ Mestro Novo, Teste amanhã, L! na sala ¬¬
~ 13/02/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~
- Banda Acabou!

- Curso de inglês

- 1º dia de aula

- Felipe x Bianca x Marcelo

- Yeah, 4ª temporada \\o

- Dia Naruto x.x'

- Desculpe, desculpe

- Agência de layouts

- Post atrasado

- Leaven Polka