..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



bom gnt, como todo mundo sabe (?), ontem não deu tempo pra eu postar no blog..
então,,, POSTAGEM ATRASADA ;~

como todo dia sem nada pra fazer, a gnt fica no computador..
ontem eu passei o dia no computador ¬¬
fiz mais nada ;x
aí de noite fui pra casa da minha tia e talz
comii uma SOPA/CANJA deliciozíssimaaaaaa, e uma torta de limão com chocolate maravilhosaaa ;P
sheguei tardao, por isso não postei...
então eah isso gnt..

ahh, E HOJEE EU DESENHEI O NARUTOO *-*
copiando eah claro, ainda não to tão bom assim ;P
depois escaneio** e mostro pra vocês ;D

BEIJO, BEIJO ;*
TCHAU, TCHAU \o

**escaneei e vou colocar aqui ;]
não ficou a melhor coisa do mundo mais ficou bonitinho ;P




Marcadores:


Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 13:47

0 Comentários Comenta também!




~ Post atrasado
~ 05/02/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~
- Leaven Polka

- Mais um dia no computador

- Thalita no paredão!

- Começando!