..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



Heyy você ;D
Vamos assitir naruto comigoo \\o
estou na 3ª temporada *-*
indo pra 4ª, episódio 76 UOOOUUUUUU ;]
hoje shego a 4ª, tenho fé ;~

e vamos, vamos!
escutem Kanashimi o Yasashisa ni.
La mehor musica del Naruto!
bote fé...
eu já decorei o refrão ¬¬
SHAUHSAUHSUAHSAS,
por incrível que pareça hoje acordei animado com o blog
apesar de não receber INÚÚÚÚMERAS visitas todo dia eu ainda tenho esperança que alguém visite, leia, e comente ¬¬

saudades, liny, luh, tamy, camy
nada animado pra começar as aulas...
pior agora que sei que não vou ter a minha migz na sala todo dia T.T'

visitem meu orkut, deishem scraps ;~
hoje de tarde vou sair, evento especiall
tava com saudades das minhas primas ( cacau, paulinha, daisy, fer, vanessa, etc) ;]
quer dizer, ainda to com saudades, mais tarde mato as saudades ;D

então gnt, aqui termina esse post enorme mais sheio de força de vontade ¬¬

BEIJOSSMELIGUEM ;*

Marcadores:


Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 12:23

0 Comentários Comenta também!




~ Dia Naruto x.x'
~ 10/02/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~
- Desculpe, desculpe

- Agência de layouts

- Post atrasado

- Leaven Polka

- Mais um dia no computador

- Thalita no paredão!

- Começando!