..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



caramba, caramba T.T'
não tenho em quem votar no paredão dessa vez ¬¬
tipo, eu não asho que o MARCELO seja falso...
asho que o riquinho do FERNANDO siim ¬¬
a BIANCA é super legalz e talz, não quero que ela saia T.T'
e muito menos o FELIPE..
quem vai fazer palhaçada com o RAFINHA? ;~
ele jah perdeu o ALEXANDRE.. agora vai perder o FELIPE tbm?
tava torcendo pro FERNANDO ir soh que a BIAQUINHA deu uma burrice (desculpe) e deu o anjo pra ele ¬¬
se ela não tivesse dado o FERNANDO ía e ela não ;P
asho que agora ferrou, que eu não sei pra quem torcer --'

VIDEOOOLOGGG EM CONSTRUÇÃÃO..
como eu vou açistir naruto? oO'
isso eah triste tbm T.T'
mais triste ainda que hoje começa as tristes aulas com a professora "APA" ¬¬
só to ancioso pra conhecer os novatos, nada mais ;P

decorando Kanashimi o Yasashisa ni \\o
vamos, daqui pro 2º Bimestre eu termino de decorar
HSUAHSUAHSUAHUSHAS...
saudades da linyzinha T.T'
nunca mais vi elaa...
só vi uma vez ¬¬
HSUASHUASHUAHSA...
mais ela jah eah amigonaa,
BEIJOPRAVSELINYY ;**
saudades da tamyy tbm, da camyy, e do paulo T.T'
ahh, da banda tbm ;'(
férias de vez em quando eah triste por isso ;~

pois então gente...
acho que é isso ;]
até maiis \\o
BEIJO ;*

Marcadores:


Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 10:10

0 Comentários Comenta também!




~ Felipe x Bianca x Marcelo
~ 11/02/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~
- Yeah, 4ª temporada \\o

- Dia Naruto x.x'

- Desculpe, desculpe

- Agência de layouts

- Post atrasado

- Leaven Polka

- Mais um dia no computador

- Thalita no paredão!

- Começando!