..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



pensei que não tava nein um pouco animado pra começar as aulas..
mas pelo contrário EU ESTAVA SIIM!
coisa que eu não sentia, soh senti quando sentei lah ¬¬
hoje foi legal e sem graça
legal pq eu conheci gnt nova e
shato pq a tamires e a camilla não tavam lah
sem contar que asho que a banda não vai permanecer.. coisa que eu não quero que aconteça

ainda tô com saudades da linyzinha T.T'
aii, ela não me vê nein eu vejo ela a tanto tempo
vai me matar de saudades ¬¬
BEIJOPRALINYDENOVO ;*

o videolog hoje de manhã tava em contrução mais finalmente desapareceuu \\o
amanhã eu assito uns 5 episódios ;]
isso se eu não tiver dever ¬¬
mais eah isso gnt
ate maiis \\o

BEIJO, BEIJO ;*

Marcadores:


Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 20:23

0 Comentários Comenta também!




~ 1º dia de aula
~ 11/02/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~
- Felipe x Bianca x Marcelo

- Yeah, 4ª temporada \\o

- Dia Naruto x.x'

- Desculpe, desculpe

- Agência de layouts

- Post atrasado

- Leaven Polka

- Mais um dia no computador

- Thalita no paredão!

- Começando!