..: Diário de Jimmy ~ Versão 1.0 :..



Minha mãe me colocou no COOPLEN, um curso de inglês no centro da cidade...
quinta-feira é o teste pra saber em que nível eu vou começar a fazer o curso ¬¬
tomara que minha irmã fique em um nível abaixo do meu...
não quero estudar com ela ;P
fique na torcida pra eu consegui entrar pelo menos no B2 ( básico 2 )
ou B3. sei lah ¬¬
soh não quero aprender de novo umas coisinha como ONE, TWO, THREE, ETCC ¬¬

então é isso gente ;]
gostaram do relógio do naruto?
legalzinho neah... HSUHAUSHAUSHUAHSAS
eu particulamente A-DO-REI
hoje vou ver a camyy
GRAÇAS A DEUUS *-*
liguei pra tamires ontem...
a gnt ía passar mais de uma hora no telefone conversando ¬¬
mais resolvemo ir pro msn,
HSUAHSUAHUSHASAS.
ainda com saudades da linyy
ôô linyy, ve se aparece no msn, orkut sei lah ¬¬
e hoje eah dia de banda (?)
será que a banda vai continuar mesmo?
tomara que sim \\o
eestou confiante ;D

prontinho, post terminado ;)
té maiis \\o
BEIJO;*

Marcadores:


Post feito pelo PA 7ªB Oficial às 11:04

0 Comentários Comenta também!




~ Curso de inglês
~ 12/02/2008
~ Home ~
~ Perfil ~
~ JTGs! ~
~ Orkut ~
~ Vídeos ~
~ Fotos ~
~ Links ~
~ Músicas ~
~ Outros blogs ~
- 1º dia de aula

- Felipe x Bianca x Marcelo

- Yeah, 4ª temporada \\o

- Dia Naruto x.x'

- Desculpe, desculpe

- Agência de layouts

- Post atrasado

- Leaven Polka

- Mais um dia no computador

- Thalita no paredão!